Ciclismo fica em 3º na Rutas de America

Pini

 

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF esteve no Uruguai participando da 44a edição da Rutas de America, uma das principais competições ciclísticas das Américas e que foi realizada no período de 16 a 22 de fevereiro com 7 etapas percorrendo 960 km no total.

A equipe novamente fez um ótimo trabalho e conseguiu se manter entre as melhores, conquistando o 3o lugar na classificação por equipes, o 4o lugar na classificação Geral Individual com o atleta Matias Medici, e o 2o lugar na Classificação da Categoria SUB 23 com o ciclista Fernando Finkler. Um excelente resultado que foi conquistado com muito trabalho e dedicação principalmente pelo alto nível técnico da prova.

Nesta edição participaram da Rutas de América 31 equipes e 160 ciclistas, o que valoriza ainda mais o resultado da equipe.

A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas: Matias Medici, Gilberto de Veiga Gois, Everson de Assis Camilo, Edson Luiz de Resende, Fernando Finkler e Eduardo Pini.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, ORBEA, OAKLEY, FTH.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *