2ª Volta Internacional do Rio Grande do Sul

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF participou no período de 08 a 12 da Volta Ciclistica Internacional do Rio Grande do Sul, uma das principais competições ciclísticas das Américas.

VoltaRS

A prova foi disputada pelas 13 melhores equipes do país e mais 8 equipes internacionais, incluindo as seleções do Chile, Uruguai, Venezuela entre outras. A edição deste ano foi disputada em 5 etapas, percorrendo um total de 860km na região da serra gaúcha, o que aumentou a dificuldade em função de muitas montanhas.

Na ultima etapa disputada num percurso de 150km  o ciclista da equipe Avai F.C. – FME Florianópolis Everson de Assis Camilo conquistou o 4º lugar na etapa que foi vencida por Antonelson Dorneles de Ribeirão Preto SP, seguido por Alex Arseno de Taubate SP , Matias Presa da Seleção Uruguai. Na classificação geral Everson ficou em 10º lugar.

unnamed

A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas: Gilberto de Veiga Gois, Everson de Assis Camilo, Edson Luiz de Resende e Eduardo Pini.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores:
Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, ORBEA, OAKLEY, FTH.


O próximo compromisso da equipe será no Tour do Contestado que será realizado de 18 a 21 de abril na região de Porto União.Tour Contestado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *