Avaí no pódio da Volta Internacional do Paraná

Hoje foi disputada a 5º e última etapa da Volta do Paraná, um circuito de 10 voltas de 10km em volta do lago Igapó em Londrina.

Com uma boa estratégia e trabalho em equipe conseguimos abrir uma fuga a 20 km do final, com o nosso capitão Matias Medici e Ramiro Cabrera Gonzalez (Dataro). Essa fuga abriu mais de um minuto e garantiu o 2º lugar para Matias Medici. Nesta etapa também conquistamos a 1ª colocação por equipes.

Matias Medici em 2º lugar na última etapa.

Matias Medici em 2º lugar na última etapa.

Na classificação geral final a equipe AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF sagrou-se campeão categoria Sub-23 com o atleta Fernando Augusto Finkler. Na classificação geral final por equipes conquistamos o 4º lugar, e na classificação geral individual Everson de Assis Camilo foi o 6º colocado.

Fernando Finkler foi o campeão na categoria Sub-23

Fernando Finkler foi o campeão na categoria Sub-23

A 9ª Volta Ciclistica Internacional do Paraná foi realizada de 26 a 31 de maio na região Norte do PR. A competição foi válida pela classe 2.2 da União Ciclística Internacional (UCI), e recebeu 20 equipes e 130 atletas de seis países.

A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas:
Matias Medici, Gilberto de Veiga Gois, Everson de Assis Camilo e Fernando Finkler. Comissão Técnica Diones Chinelatto e Amarildo Kulmann.


A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores:
Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, ORBEA, OAKLEY, FTH.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *