Vitória na 1ª etapa da Copa Hans Fischer

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF iniciou com vitória a participação na Copa Hans Fischer, em Pomerode-SC.

HansFischer

A competição faz parte do Ranking Nacional de ciclismo e também soma pontos para o campeonato estadual. Serão realizada 2 etapas, percorrendo 160 km no total. Cerca de 150 atletas dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul participam da competição.

Na etapa de contra relógio 22 Km disputada hoje, a vitoria ficou com Matias Medici AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF.  Em 2º ficou Elton Pedroso da Silva (Memorial Santos), e em 3º Everson de Assis Camilo da equipe AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF.  Soelito Gohr (Memorial Santos) e Felipe dos Passos (Brusque) completaram o podio.

avaivence

Matias Medici no topo do pódio da primeira etapa, acompanhado do colega Everson de Assis em 3º.

PRÓXIMA ETAPA

Neste domingo dia 03 será realizada a ultima etapa, entre as cidades de Pomerode-Doutor Pedrinho–Pomerode na distancia de 140 Km, onde a equipe não medira esforço para manter a liderança.

A equipe esta sendo representada pelos seguintes ciclistas: Matias Medici, Gilberto de Veiga Gois, Feranando Augusto Finkler, Everson de Assis Camilo e Eduardo Pini.


A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, ORBEA, OAKLEY, FTH.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *