Mês de abril começa com muito ciclismo em Florianópolis

Em 2016 a cidade de Florianópolis completou 290 anos, e o calendário oficial de comemorações inclui 3 eventos imperdíveis para os amantes da bicicleta!


 

SÁBADO – 2 DE ABRIL

Na tarde de sábado será realizada a Prova Ciclística Beiramar Continental – Troféu Everson Assis Camilo, homenagem ao atual campeão brasileiro que corre pela equipe da capital.

A prova será disputada num circuito na Beiramar Continental, e vale pontos para o ranking catarinense de ciclismo.

Clique na foto para mais informações.TROFEU EVERSON ASSIS CAMILO


 

DOMINGO – 3 DE ABRIL

Na manhã de domingo 2 eventos complementares vão agitar a Beiramar Norte.

A Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz – Troféu Roberto Alves será disputada num circuito na Av. Beiramar Norte, terminando com a subida do Morro da Cruz. A competição vale pontos para o ranking nacional e estadual, mas também terá uma categoria amadora.

Clique na imagem para mais informações.PROVA MORRO DA CRUZ

DESAFIO CICLÍSTICO AMADOR
O Desafio Subida do Morro da Cruz é a versão amadora da prova, aberta aos entusiastas do esporte nas categorias MTB e Speed. O Desafio parte do trapiche da Beiramar e sobe o Morro da Cruz, fazendo o mesmo trajeto que a última volta dos atletas profissionais. Haverá premiação aos primeiros colocados, medalha de participação e sorteio de brindes a todos os participantes que completarem o desafio. Os inscritos no desafio também poderão competir na categoria amadora da prova anterior.

Clique na imagem para mais informações.DESAFIO MORRO DA CRUZ


Portanto, seja você um atleta amador ou profissional, ou simplesmente um entusiasta do ciclismo, faça sua inscrição e participe!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *