Gilberto Gois vence a 4ª etapa do Tour de Santa Catarina

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF venceu a terceira etapa consecutiva no Tour de Santa Catarina, desta vez com o ciclista Gilberto Veiga de Gois.

A 4ª etapa deste Tour foi de Urubici ao Mirante da Serra do Rio do Rastro. Depois de 83km com muitas subidas, Gilberto Gois cruzou a linha de chegada em primeiro, seguido de Elton Pedroso (Memorial Santos) em segundo e Alan Maniezzo (Ribeirão Preto) em terceiro. O colega de equipe Matias Medici, que venceu a etapa de ontem, completou o pódio em 5º.

4aetapa_1

Foi uma bem complicada pois já largou com uma longa subida, o que exigiu uma atenção a mais dos atletas. Mas conseguimos colocar em prática o nosso planejamento tático ao longo da etapa, e realizamos um excelente trabalho de equipe, que culminou com mais uma vitória. e principalmente por termo conseguido manter a liderança na classificação Geral Individual e na Classificação por Equipes. A se destacar nesta etapa o bom trabalho realizado pelos atletas Lucas Ribeiro Mota e Matias Medici além do vencedor Gilberto Veiga de Gois que abriu mais 11 segundo de diferença, em relação ao segundo colocado na classificação geral.” – comemora o técnico Diones Chinelatto

4aetapa_2

AVAÍ SEGUE NA LIDERANÇA DO TOUR

Após a 4ª etapa a equipe AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF segue na liderança por equipes do Tour de Santa Catarina. Na classificação individual geral o avaí conta com dois atletas no top 3: o líder é Gilberto de Veiga de Gois, seguido por Wilson Ramiro Rincon (ADF), e Matias Medici também do Avai.


TourSC2016

ÚLTIMA ETAPA

Amanha acontece a 5ª e última etapa deste 25º Tour de Santa Catarina, que sai de Nova Veneza e sobe pela temida Serra do Rio do Rastro e chegando em Bom Jardim da Serra.


A equipe está sendo representada pelos seguintes ciclistas:
Gilberto de Veiga Gois, Matias Medici, Everson de Assis Camilo, Eduardo Pereira Pini, Lucas Ribeiro Mota.
Comissão técnica: Diones Chinelatto, Andrey Silveira, Rubens da Silva.

A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF agradece os patrocinadores
Prefeitura Municipal de Florianópolis, PLASC, ORBEA, OAKLEY, FTH.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *