Equipe feminina de ciclismo do Avaí ganha mais duas atletas

A equipe feminina de ciclismo do Avaí agora tem 3 atletas e disputará provas do ranking nacional e estadual.

Encerrado o período de inscrição, que teve início no mês passado e atraiu pouco mais de 10 candidatas, três atletas foram convocadas para os testes práticos, que foram realizados no último final de semana em Florianópolis. Os testes consistiram de dois treinos em grupo, um com ênfase em sprints e outro com ênfase em subidas. Das três candidatas, duas foram selecionadas para integrar a equipe ao lado de Tamires Radatz.

O técnico Diones Chinelatto e a atleta Tamires Radatz ao lado das três candidatas durante o treino de seleção.

Karolyne Meyer tem 47 anos e é nada menos que recordista mundial de mergulho em apnéia, esporte que vem praticando há décadas. Iniciou no ciclismo há pouco tempo, e mesmo sendo amadora vem tendo resultados expressivos.

Karoline Meyer

Sylvia Kreuger tem 32 anos e é triatleta desde 2001. Se destaca no ciclismo e na corrida, com importantes resultados no triatlo e recentemente também em provas ciclísticas.

Sylvia Kreuger

A estréia da nova formação será no Campeonato Brasileiro de Estrada, a ser realizado nos dias 24 a 26 de junho em Joinville.

CB2016

A equipe Avaí F.C./FME Florianópolis/APGF agradece o interesse de todas as candidatas que se inscreveram para o processo de seleção. O momento nos permitiu selecionar apenas 2 atletas, mas temos planos para expandir a equipe feminina em 2017, portanto fiquem atentas!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *