Rutas de America 2017 – Ajude o leão!

Estamos com uma campanha de financiamento coletivo para complementar o orçamento do nosso primeiro grande objetivo de 2017: a Rutas de América, uma das mais tradicionais competições da América Latina!

(clique para acessar o site da campanha)

RUTAS DE AMERICA
Uma das competições mais importantes disputadas anualmente no exterior é a Rutas de America, uma prova por etapas que acontece desde 1972 e da qual a equipe do Avaí participa quase todo ano desde 1998. A Rutas de America costuma ser disputada no Uruguai e conta com a participação de equipes de diversos países. Ao longo das 14 edições que participamos nosso melhor resultado foi em 2015, quando conquistamos o 3º lugar geral na clasificação por equipes. Entre os momentos marcantes também está a vitória na última etapa em 2012, e a conquista do título de campeão geral na categoria Sub-23 em 2010.

A próxima Rutas de America será disputada no final de fevereiro e começo de março de 2017, com seis etapas no Uruguai. Somos uma das poucas equipes brasileiras convidadas, e queremos contar com o seu apoio para garantir a nossa participação!

POR QUE PRECISAMOS DA SUA AJUDA?
Mesmo com os patrocínios que a equipe tem, participamos de apenas 30% das provas do calendário nacional por conta do orçamento limitado, deixando de competir em provas importantes que poderiam trazer resultados ainda melhores para a equipe. Em 2017 vamos recorrer ao financiamento coletivo para provas fora do Brasil, a fim de garantir o restante do orçamento para competir no ranking brasileiro.

DO QUE PRECISAMOS?
O valor que necessitamos arrecadar é de R$20.000. Vamos levar 6 atletas, mais uma equipe técnica de 4 pessoas. O valor será utilizado para suprir os gastos com transporte, alimentação e equipamentos sobressalentes para garantir uma boa participação. Faremos a cobertura diária em nosso site e redes sociais.

COMO POSSO CONTRIBUIR?
Você pode contribuir com quanto você quiser no site da nossa campanha e ainda ganha uns presentinhos nossos!

Informações completas no site da campanha: https://goo.gl/rr5TtH

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *