Equipe feminina domina a 3ª Volta de Jaraguá do Sul

A equipe feminina de ciclismo Avaí F.C./FME Florianópolis/APGF participou neste final de semana da 3ª Volta de Jaraguá do Sul e dominou o pódio.

A competição foi disputada em duas etapas, sendo a primeira um contrarrelógio individual e a segunda uma prova de estrada.

No contrarrelógio a vencedora foi Sylvia Kreuger, que completou o percurso de 12km em 18 minutos e 44 segundos. Em segundo ficou Tamires Radatz, com 12 segundos de diferença, e em terceiro Karoline Meyer 18 segundos atrás.

Pódio da primeira etapa da 3ª Volta de Jaraguá do Sul

Na etapa de estrada, com 72km, diversas fugas foram empreendidas e neutralizadas. O resultado foi definido após 2 horas de prova, no sprint final, e quem levou a melhor foi Cristiane Kinape (Nice Bike Shop), mas seguida de perto por nossas 3 atletas Tamires, Sylvia e Karoline, na respectiva ordem.

Pódio da segunda etapa da 3ª Volta de Jaraguá do Sul

Com o resultado das duas etapas, Sylvia Kreuger foi declarada campeã da 3ª Volta de Jaraguá do Sul, acompanhada de suas colegas de equipe Tamires Radatz em 2º e Karoline Meyer em 3º.

 

Pódio final da 3ª Volta de Jaraguá do Sul

—–

CONFIRA OS RESULTADOS COMPLETOS AQUI

——

Sylvia comemora o resultado: “Estou sempre aprendendo e cada detalhe pode fazer a diferença nesse tipo de prova . Treinos e esforço sendo recompensados! A chegada da segunda etapa foi definida no sprint onde terminei na 3ª colocação, mas consegui manter a “camisa” finalizando minha primeira Volta como Campeã! Fico muito feliz!”

Sylvia Kreuger


A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF agradece seus patrocinadores:
Prefeitura Municipal de Florianópolis, PLASC, ORBEA, OAKLEY, Agemed, Sport Xtreme.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *