Avaí disputa o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo no Rio de Janeiro

Nos dias 1º a 03 de dezembro, será realizado no Rio de Janeiro o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo. Este é um dos principais eventos do calendário nacional e conta com pontos válidos no ranking nacional.

A equipe de ciclismo do Avaí estará representando o município de São José. Os atuais bicampeões nacionais Edson Rezende e Luciano da Rosa defendem o título nas categorias Estrada e Contrarrelógio. A novidade é que a competição será realizada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, e pela primeira vez acontece em uma única etapa. Você pode conferir todas as informações no site da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Edson Luiz Rezende e Luciano Rosa

Além dos atuais campeões, a equipe conta com outra dupla que vem se destacando a cada competição. A dupla é composta por Orides de Lima e Victor Linhares.

Logo após o Brasileiro as duas duplas disputam o PARAJASC, sendo que Edson e Luciano são os atuais bicampeões da competição.


A equipe de paraciclismo tem o apoio do Avaí Futebol Clube, Fundação Municipal de Esportes e Lazer de São José, Plasc Embalagens e Chosen Bike Shop.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *