Tamires Radatz lidera o ranking nacional

A ciclista Tamires Fanny Radatz da equipe de ciclismo feminino AVAÍ F.C./FME
Florianópolis/APGF assumiu a liderança do Ranking Nacional Individual.

O ranking atualizado no final do semestre apresenta a ciclista da capital catarinense com 284 pontos, seguida da ciclista Alice Leite de Melo da equipe de Indaiatuba-SP com 283 pontos, e em terceiro lugar esta a ciclista Wellyda dos Santos Rodrigues da equipe Funvic de São José dos Campos-SP com 240 pontos.

Tamires Radatz - Avaí Ciclismo

Tamires Radatz (Foto: Vinícius Leyser – Avaí Ciclismo)

A equipe AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF além da Tamires Radatz que esta na liderança possui mais três atletas entre as top doze, Sylvia Kreguer esta em 8º lugar, Karoline Meyer em 9º lugar e Priscila Corso em 11º lugar.

Equipe completa nos treinos em Florianópolis

Equipe feminina de ciclismo Avaí F.C/FME Florianópolis/APGF (Foto: Vinícius Leyser – Avaí Ciclismo)

Você pode conferir o ranking completo no site da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Tamires Radatz comemora: “É muito bom ver um dos meus objetivos estar sendo alcançado, estou muito feliz com todos os resultados que obtive até agora com a ajuda da minha equipe. Estar liderando o Ranking no momento me trás grande incentivo para lutar e brigar por essa conquista até o final do ano, temos muitas competições ainda pela frente, mas vou estar motivada a fazer o meu melhor, e trazer mais essa vitória para a equipe do Avaí de Florianópolis.”

O técnico Diones Chinelatto também celebra os bons resultados: “Esse é sem duvida o melhor momento da equipe, pois conseguimos assumir a liderança tanto na classificação por equipes como na classificação Individual. Mas não podemos perder o foco, os treinos seguem intensos visando o Campeonato Brasileiro, que será realizado de 27 a 30 de junho em Maringa-PR, e distribuíra muitos pontos para o Ranking Nacional“.

Vinicius-Leyser-TRA2018-51

Tamires Radatz (Foto: Vinícius Leyser / Avaí Ciclismo

 


A equipe é composta pelas seguintes ciclistas:
Tamires Fanny Radatz, Sylvia Kreuger, Karoline Meyer, Priscila Corso e Jessica Ribeiro.

Comissão Técnica:
Andrey Silveira, Diones Chinelatto, Francisco Severiano, Hercilio Costa Neto, Tayane Simão, Vinicius da Rosa.


A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, PLASC, Agemed, Congelle, Sport Xtreme.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *