Tamires Radatz é convocada para a Seleção Brasileira

A ciclista Tamires Fanny Radatz da equipe de ciclismo AVAÍ F.C./FME Florianópolis/APGF foi convocada para a Seleção Brasileira de Ciclismo Feminino que representará o Brasil no Campeonato Pan-Americano de ciclismo de estrada, que acontecerá entre os dias 01 e 05 de maio, na cidade de Hidalgo, no México.

Tamires foi convocada para defender o Brasil na prova de Contra Relógio Individual, que é sua especialidade, e também para a prova de Resistência.

Tamires Radatz é a atual campeã brasileira de Contra-Relógio (Foto: Luis Claudio Antunes / Bike76.com)

Tamires comemora: “Não consigo segurar a emoção de ser convocada para o Pan, pois a quatro anos no ciclismo venho me dedicando e trabalhando para chegar até aqui! Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte dessa caminhada e me ajudaram a realizar este sonho!”

O técnico da equipe, Diones Chinelatto, também se emocionou com a convocação: “É mais do que merecida e fruto do trabalho incansável desta atleta batalhadora, que ama o que faz e se supera todo dia para cumprir uma agenda extenuante. A Tamires conquistou resultados expressivos, e já estávamos esperando essa convocação desde o ano passado, quando ela conquistou o Campeonato Brasileiro de CRI pela segunda vez, sendo que a primeira foi em 2016 na categoria SUB 23. É muito gratificante trabalhar com uma atleta tão dedicada e guerreira, que iniciou no ciclismo de estrada há poucos anos e vem evoluindo muito rapidamente. Um exemplo desta dedicação, no sábado a tarde ela competiu e venceu o Circuito Boa Vista, no domingo pela manha encontrei ela treinando antes das 07h da manha a 50km de casa! Tamires é uma pedra preciosa muito rara, que vem sendo lapidada com muito trabalho, e que a cada treino brilha mais.”


A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF agradece os patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, PLASC, LAYBACK PARK, DUX suplementos, Congelle, Sport Xtreme, CERFE e UNIMED.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *