Tamires Radatz é bicampeã brasileira de CRI

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo começou nesta sexta feira, dia 28 de junho, em Paulínia, no interior de São Paulo.

Os ciclistas mais rápidos do país enfrentaram a prova de contrarrelógio individual e mostraram muita qualidade e preparo físico para superar o vento forte e todas as adversidades do percurso.

Na Elite Feminina, prevaleceu a força e a juventude de Tamires Radatz, que aos 24 anos conquistou o seu segundo título nacional consecutivo na categoria Elite, sendo que também já havia conquistado o título na categoria Sub-23 em 2017. A atleta completou o percurso de 21,6km em 31min50s, abrindo pouco mais de 30 segundos de vantagem para a segunda colocada Flávia Oliveira. Você pode conferir os resultados completos AQUI.

Tamires Radatz (Foto: Peticor)

Fiquei emocionada por estar vencendo novamente a prova mais importante do calendário nacional. Treinei bastante, estava com uma ótima sensação, mas o nível das adversárias foi bastante alto e precisei saber administrar as forças para não faltar no final. Já chorei muito de alegria ao compartilhar o resultado com a minha família, é uma sensação incrível”, destacou a campeã.

As ciclistas mais rápidas do país: Flavia Oliveira, Tamires Radatz e Ana Polegatch (Foto: Peticor)

O Campeonato Brasileiro continua ao longo deste final de semana com as provas de Estrada.


A equipe foi representada pelos seguintes ciclistas:
Equipe Feminina: Tamires Fanny Radatz, Sylvia Kreuger e Priscila Corso;
Equipe Masculina: Alan Firmiano, Diones Chinelatto, Fernando Finkler, Wolfgang Hipolito;


A equipe AVAÍ / FME Florianópolis / APGF agradece os patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, PLASC, LAYBACK PARK, DUX suplementos, Congelle, Sport Xtreme, CERFE e UNIMED.

Todas as fotos por: Peticor Foto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *